sábado, novembro 10, 2007

Homenagem ao Alexandre Mendonça


Pela excelência da sua pilotagem, pela paixão que tinha pela modalidade e pela sua grandeza humana, nome Alexandre Mendonça estará sempre associado ao Enduro e Todo o Terreno.

Se a elegância com que transpunha os mais complicados obstáculos ( fazer trialeiras era a sua grande mestria), a rapidez com que realizava as especiais (sobretudo as enduro test), e a sensibilidade que tinha para afinar as suas motos (e as dos outros) levaram a que seja uma referência da modalidade em Portugal, as suas qualidades humanas fizeram que se tornasse inesquecível para todos que tiveram o prazer de conviver com ele.

Um grupo de amigos do Alexandre vai levar a cabo no dia 8 de Dezembro, pelas 16.30h, no Auditório do Instituto Superior de saude do Alto Ave (ISAVE), em Geraz, Póvoa de Lanhoso um Seminário sobre Enduro e Todo o Terreno.

Este evento tem como objectivo reunir os amigos do Alexandre para lhe prestar uma homenagem e por outro lado, fazer uma das coisas que lhe dava mais alegria - ensinar os jovens praticantes para que estes melhorem as suas performances, fazendo assim que a sua memória perdure.

Para o efeito o seminário terá como palestrantes pilotos com créditos firmados que partilharão com os presentes os seus conhecimentos em diversas áreas: Técnica de pilotagem, organização das competições nacionais e estruturação de uma equipa.

Sem comentários: